quarta-feira, 13 de dezembro de 2023

Discussão na escola

 


Numa certa noite, na escola de música de Eraldo, estava a freira Irmã Alcinéia, aprendendo umas aulas de música com Eraldo. De repente, ouviu-se uma discussão entre Valdenes e Izabel. Em dado momento, Izabel disse:

- Tu é maluco, Valdenes, tu toma banho de roupa, para com isso, oxe. 

- Menina, eu me sinto bem assim, oxe. 

Eraldo disse:

- Mas o que está acontecendo?

- Valdenes tomando banho vestido, vê se pode. - disse Izabel. 

Eraldo disse:

- É o jeito dele, oxe. E aqui na cidade não é só ele que faz isso. Alguns por aqui fazem isso também - disse Eraldo. 

- Bocado de doidos. 

Valdenes disse:

- Com licença, vou tomar banho para ir pra casa. 

Valdenes entrou no banheiro, e Izabel disse:

- Tira a roupa, homem!!!!

Mas ela ao olhar do lado, viu a Irmã Alcineia, e Izabel disse:

- Irmã Alcinéia? Que prazer te rever.

- Parece que tu desistiu de ser freira né?

- Bem... eu, é que... me apaixonei por esse doido aí. Ele até vive descalço feito eu, mas faz essa maluquice aí. 

Irmã Alcinéia disse:

- Izabel, Izabel... veja sua vocação. 

Eraldo terminou ali a aula, e Irmã Alcinéia se retirou. Eraldo disse a Izabel:

- Izabel, Izabel... deixe Valdenes ser feliz, ser quem ele é...

- Oxe, isso é coisa de doido. 

Izabel foi embora, antes que Valdenes terminasse o banho e fosse pra casa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cássia volta a fazer loucuras

Depois de alguns dias de molho, Cássia voltou novamente a fazer suas loucuras. Ela ficou doente e passou alguns dias sem poder sair de casa....