segunda-feira, 18 de dezembro de 2023

Alycia visita Lagoa da Italianinha

 

Alycia, certa noite, pegou suas malas, e ao lado da sua bisneta Nicolly Hanna e dos vizinhos Luciano e Bella - que são primos -, saíram de Verona e pegaram um avião rumo ao Brasil. O plano de Alycia era visitar Lagoa da Italianinha, cidade onde passou boa parte de sua infância, no interior de Pernambuco. 

O avião posou no Recife, de onde tomaram um táxi para ir para Lagoa da Italianinha. Bella cantava muito durante a viagem. Alycia, com seus 93 anos e segurando uma bengala, até disse:

- Lá pra onde a gente tá indo tem muita gente que anda descalça, Bella, feito você. Não se preocupe, nesses dias que estivermos passeando lá, você se sentirá a vontade!

- Che bello!!!!

Chegaram em Lagoa da Italianinha, e foram para a casa dos irmãos André, Quitéria, Niedja, Lúcia e Cássia, os netos de Alycia. Quando viu a avó, Cássia se abraçou com ela e ficou chorando muito, pois faziam anos que elas não se viam. 

Lúcia disse:

- Eita, Cássia parece uma criança chorando. 

Alycia disse:

- Eu estou muito feliz em estar de volta, eu saí daqui em 2001, com meus 71 anos de idade. Quero passar esses dias aqui feliz, antes de poder voltar pra minha Verona...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cássia volta a fazer loucuras

Depois de alguns dias de molho, Cássia voltou novamente a fazer suas loucuras. Ela ficou doente e passou alguns dias sem poder sair de casa....