quinta-feira, 14 de dezembro de 2023

Mimi ganha apoio de Ilene

 

Na sua pré-candidatura a prefeita em Lagoa da Italianinha, Mimi anda ganhando apoios de membros da oposição na cidade. Apesar dessa novidade, Mimi segue também sendo uma feirante, em sua barraquinha de lanche, com seu mesmo visual excêntrico - careca, e com o pé direito com calçado e o pé esquerdo descalço - e morando no sítio Mandacaru. 

A novidade é o apoio da empresária Ilene, que será candidata a vereadora. Ilene é irmã da prefeita Myllena, mas rompeu com ela e se virou contra a irmã, de modo que ela integra o campo oposicionista. Ilene fez questão de ir na barraca da feira onde Mimi vende os seus lanches e até posou para uma foto ao lado dela. 

Mais tarde, Ilene ainda recebeu Mimi em seu escritório. Ilene disse:

- Eu tenho uma sala que está na Av. Venceslau Brás, tu poderia abrir ali seu escritório político. 

- Tu acha necessário?

- Claro. Acho que você precisa assumir um pouco as funções de prefeita, para mostrar ao povo como será se você for eleita. 

Mimi disse:

- Vai trabalhar contra sua própria irmã mesmo?

Ilene disse, sorrindo:

- Sim, Myllena nunca me incentivou na política, sempre me escanteou. Recebi a proposta do deputado Moab e estou no partido dele. Eu estava viajando e eu soube da novidade que ele te apoiará. E se o deputado estadual Moab vai te apoiar mesmo, eu também irei. 

- Está certo, muito obrigada. 

As duas apertaram as mãos e selaram a aliança. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cássia volta a fazer loucuras

Depois de alguns dias de molho, Cássia voltou novamente a fazer suas loucuras. Ela ficou doente e passou alguns dias sem poder sair de casa....