segunda-feira, 11 de dezembro de 2023

Moab e Mimi fecham aliança


Numa certa tarde, a Mimi foi acompanhada com o vereador Wilon na casa do deputado estadual Moab, que havia mandado chamá-la. Ao chegar lá, Mimi foi bem recebida. Ela até disse:

- Quem diria eu que fui invasora em uma fazenda sua, hoje sou convidada.

- O mundo da voltas, jovem...

Moab e Mimi foram conversar, e Wilon preferiu ficar esperando. Moab disse:

- Quero lhe dar parabéns por seu desempenho nas pesquisas e enquetes. 

- Muito obrigada deputado.

- Quero lhe fazer uma proposta, Mimi.

Mimi disse:

- Desde que eu não tenha que deixar crescer o cabelo e usar calçados nos dois pés, tá ótimo.

- Não, longe de mim interferir no seu visual. Mas o que eu quero é te apoiar. Claro que temos nossas diferenças ideológicas, mas temos uma mesma intenção. Você quer a Myllena mais quatro anos na Prefeitura?

- Isso nunca!

- Então temos um ponto em comum. Já dá pra termos um entendimento.

A conversa durou mais de uma hora e Moab fechou o apoio a Mimi. Ela ainda marcaria um dia para lançar sua pré candidatura a prefeita com a presença dele e da deputada federal Sandra Valeria e da deputada estadual Janayna, que também já sinalizaram a favor de Mimi. Uma foto de Moab, Mimi e Wilon foi tirada e muito comentada na cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cássia volta a fazer loucuras

Depois de alguns dias de molho, Cássia voltou novamente a fazer suas loucuras. Ela ficou doente e passou alguns dias sem poder sair de casa....