sexta-feira, 29 de dezembro de 2023

O Deboche de Wéllia


 Alguns dias se passaram, e Selma estava em casa, quando a campainha tocou. Quando a beata atendeu, levou um susto: era sua filha Wéllia, que havia desaparecido desde a noite de Natal. Ela, em tom debochado, disse:

- Mãe, estou tão cansada...me sirva alguma coisa. 

Selma disse:

- Wéllia, como é que tu some assim, deixa sua família preocupada, eu quase morri. 

- Ah, mãe, eu apenas quis ficar um pouco sozinha... como me fez bem. 

Selma se recusou a fazer comida para a filha, e saiu. Foi avisar à sua outra filha Malu que a irmã gêmea dela tinha voltado. Malu ficou surpresa e disse:

-Wéllia some, e volta assim como se a gente nem tivesse se preocupado com ela...

Malu avisou ao seu noivo Vinícius que sua irmã havia voltado, e em seguida foi em casa rever a irmã. Wéllia, ao ver Malu, disse:

- Oxe, o que tu quer? 

- Por onde tu andasse esse tempo todo?

- E pra que tu quer saber? Eu estava por aí. E quer saber, foram dias maravilhosos! 

- Wéllia, a gente ficou preocupada...

Wéllia disse:

- Preocupada? Tu beijou meu homem na minha frente, tu é uma falsa nojenta, tu queria que eu tivesse morrido. Mas quer saber? O mais satisfatório de tudo é que eu mandei tocar fogo no consultório do Vinícius, para ele aprender que eu sou a mulher da vida dele!

- Hã????? Como assim???? 

- É, se ele me quisesse, eu apoiaria ele... mas ele não me quer, prefere você, né? Aguente as consequências. Mas foi tão divertido ver as chamas consumindo o consultório dele...

- Você está doente, Wéllia, você precisa se tratar! 

- Olha, quer saber, sua hippie chata? Suma da minha vista, preciso descansar minha beleza. 

Malu saiu dali, atordoada, e foi até a escola de música de Eraldo, onde estavam ele, Vinícius e Valdenes. Malu disse:

- Vinícius, foi Wéllia quem tocou fogo no teu consultório. Ela mesma me disse! 

Vinícius ficou arrasado. Valdenes disse:

- Dessa bruxa, pode-se esperar daí a pior. 

Eraldo disse:

- Ela é tão debochada que fala isso na cara dura, podendo ser prejudicada...

- Mas ela se confia na lei brasileira, e na advogada que ela tem, a Danúzia, filha do deputado Moab - disse Vinícius.

Enquanto isso, Wéllia, em sua casa, fumava e bebia, além de dançar.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cássia volta a fazer loucuras

Depois de alguns dias de molho, Cássia voltou novamente a fazer suas loucuras. Ela ficou doente e passou alguns dias sem poder sair de casa....