domingo, 31 de dezembro de 2023

Cássia novamente no rio

 


Numa certa manhã de domingo, Quitéria estava em sua lanchonete, enquanto escutava umas pessoas conversando, e uma delas disse:

- Eu vinha agora lá pelas bandas do bairro Mary Dee, e vi quando uma maluca pulou no rio, ela estava de blusa cinza, calça jeans e tênis branco...

Quitéria disse:

- Oxe, é minha irmã Cássia!

Quitéria disse para Flaviana, sua funcionária:

- Flaviana, segura aqui que vou precisar resolver um assunto.

- O que aconteceu, dona?

- Depois eu explico.

Quitéria saiu correndo e foi até a ponte, e viu Cássia se divertindo no rio. Quitéria disse:

- Cássia, sai desse rio, sua doida.

Cássia gritou:

- Deixe eu me divertir!

- Ah. isso não vai ficar assim, eu mesma vou entrar no rio e vou tirar Cássia dali.

Algumas pessoas filmavam e tiravam fotos de Cássia. Quitéria entrou no rio, e pegando Cássia pela blusa, disse:

- Vem embora.

- Me deixa, por favor.

- Cássia, olha as pessoas te filmando, te fotografando, tu tá virando motivo de gozação.

- Quero que eles se explodam.

Cássia deu um mergulho, e Quitéria conseguiu pegar sua irmã pelos pés. Cássia disse:

- Quitéria, quero me divertir.

- Aqui não é o lugar, vamos embora. Por favor, confia em mim.

Quitéria conseguiu convencer Cássia a sair do rio. Uma das pessoas que filmava disse:

- Uma pena, tava engraçado, acabou a piada...

Quando chegaram na lanchonete, Quitéria disse:

- Cássia, vai trocar de roupa e de tênis, estás molhada...

- Não, não quero me trocar.

Cássia subiu para a casa, que fica no primeiro andar da lanchonete. Quitéria disse pra Flaviana:

- Flaviana, vou só tirar esse meu vestido molhado e me trocar, já volto. Não leva 10 minutos.

- É bom tomar um bom banho, também, a senhora estava naquele rio sujo, né?

- Tem razão. Vou fazer isso. Já volto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cássia volta a fazer loucuras

Depois de alguns dias de molho, Cássia voltou novamente a fazer suas loucuras. Ela ficou doente e passou alguns dias sem poder sair de casa....