Os recentes resultados das pesquisas e enquetes que consagraram a Mimi como candidata mais forte na oposição não foram surpresa para o deputado estadual Moab. Sabendo das fragilidades dos outros pré candidatos da oposição, Moab decidiu investir em Mimi.
Mas existem algumas barreiras a ser superadas: o histórico de ambos. Enquanto Moab é filho de um ex prefeito que foi apoiador do regime militar, Mimi é comunista declarada. Outra "bronca" é o fato de que alguns anos atrás, Moab teve uma fazenda sua invadida pelo Movimento Sem Terra, na época liderado por Mimi.
Mas por outro lado, algumas barreiras podem ser removidas: Não seria a primeira vez que Moab apoiaria alguém da esquerda. Ele apoiou Janayna em 2020. E Janayna tinha exatamente Mimi como sua vice na chapa. Além do mais, Moab quer a todo custo derrotar Myllena, a quem ele odeia.
Além do mais, a própria Mimi se mostrou disposta a conversar com ele. Moab está tão disposto a apoiar Mimi que já procurou Marlene, outra pretensa candidata a prefeita, e mandou ela "baixar a bola". Marlene não gostou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário