terça-feira, 12 de dezembro de 2023

Myllena e Mimi se enfrentam na feira


O primeiro encontro pessoal entre a prefeita Myllena e a Mimi depois que esta assumiu sua pré candidatura a prefeita deu um tom de como será a disputa.

Myllena estava na Prefeitura quando foi informada que Mimi reunira feirantes para reclamar das más condições da feira livre, onde a própria Mimi também comercializa.

Myllena pegou seu carro e em alta velocidade foi até lá. Ao ver Mimi, disse:

- Parece que tomasse gosto mesmo pela política de novo. Já tá aí promovendo agitação algo que você sabe fazer muito bem. 

- Senhora prefeita, isso não tem nada a ver com minha pré candidatura tem a ver com as condições que estão a feira! E se a senhora não sabe eu comercializo aqui e tô inscrita no cadastro!

Myllena disse:

- Realmente aqui tem melhorias pra se fazer e eu farei. Agora o que me incomoda é que de uma hora pra outra você resolveu mudar de ideia voltar pra política e me enfrentar!

- A senhora, Myllena, vai perder as eleições por conta dessa sua atitude arrogante.

- O que? Ta me desafiando? Então venha pra disputa venha me enfrentar. Nós saberemos quem o povo vai querer. Eu, que trabalho mesmo, ou uma farsante que passa o tempo promovendo agitação.

Apesar do clima tenso, as duas não se agrediram. Myllena voltou para a Prefeitura. Pouco depois na escola de música, Izabel chegou com cacho de bananas que havia comprado na feira. Eraldo e Valdenes estavam ali. Izabel disse:

- Vocês nem imaginam o que eu vi.

- Um disco voador - disse Valdenes.

- Claro que não. Vi a prefeita e aquela que quer ser prefeita batendo boca lá na feira.

- Eitaaa e a campanha nem começou - disse Eraldo. 

- Os, eu vi a hora das duas trocar tapas. Mas não aconteceu. 

- Ainda bem, menos mal... - disse Valdenes. 

Eraldo disse:

- E isso é só um aperitivo do que será 2024...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cássia volta a fazer loucuras

Depois de alguns dias de molho, Cássia voltou novamente a fazer suas loucuras. Ela ficou doente e passou alguns dias sem poder sair de casa....