quarta-feira, 27 de dezembro de 2023

Procurando Wéllia

 

Em Lagoa da Italianinha, o sumiço de Wéllia deixava a todos muito preocupados. Ela saiu de casa desde a ceia de Natal, quando se irritou por ver sua irmã gêmea Malu beijando Vinícius, seu noivo. Como já se haviam passado mais de dois dias, Malu registrou a queixa pelo desaparecimento da irmã. 

Selma, a mãe de Wéllia, estava muito aflita, sem notícias da filha. Na agência de publicidade, só estava apenas a Geisy, que alegou não saber onde Wéllia estava. 

Espalharam cartazes pela cidade oferecendo recompensa para quem achasse Wéllia. Malu, em certo momento, disse para Vinícius:

- Eu estou muito mal, me sinto culpada. Não era pra termos nos beijado na frente ela. Ela gosta de tu...

- Mas não se martirize por isso. Eu gosto é de você, e não dela! 

- Eu sei, mas eu fico triste demais...

Valdenes, amigo de Malu, também ajudava nas buscas; e a filha de Wéllia, Alice, também estava muito desesperada. O amigo dela, Samuel, disse:

- Sua mãe apareceu?

- Não, e eu estou com muito medo. 

- Calma... olha, vou te ajudar. Ela me detesta, sabe? Mas ela é sua mãe, e eu gosto muito de tu. 

- Obrigada, Samuel. 

Porém, numa certa tarde, Vinícius e Malu estavam num carro, juntos, quando viram uma movimentação de pessoas numa das avenidas principais da cidade. Ali haviam bombeiros apagando um incêndio. Vinícius caiu no desespero quando viu que era seu consultório que havia sido atingido pelas chamas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cássia volta a fazer loucuras

Depois de alguns dias de molho, Cássia voltou novamente a fazer suas loucuras. Ela ficou doente e passou alguns dias sem poder sair de casa....