terça-feira, 26 de dezembro de 2023

Sílvia ganha um celular


 Sobrinha da deputada federal Sandra Valeria, a maluquinha Sílvia ganhou um celular novo, podendo ate mesmo se comunicar por Whatsapp. O presente foi de sua mãe, Maria Bonyta. Vale ressaltar que Sílvia sempre teve dificuldades com redes sociais.

Numa tarde, Sílvia estava na rodoviária mexendo no seu aparelho. A maluca descalça parecia tão entrosada que nem prestava atenção o que acontecia ao seu redor. Pouco depois, chegou Cássia, sua amiga, e lhe disse:

- De celular novo, Sílvia?

- Sim. 

- Eu já não tenho celular faz tempo, eu sou esquizofrênica e a Lúcia já me proibiu de ter um aparelho. E você tá gostando?

Silvia disse:

- Tô gostando só não gosto desses homens que ficam entrando querendo me dar cantada. 

- Poxa é chato isso. Ainda bem que ninguém gosta de mim.

Silvia disse:

- Mas como tu faz para afastar esses abutres, Cássia?

- Oxe quando eles sabem que eu faço xixi e cocô nas calças eles vazam mesmo. Faça o mesmo.

Silvia disse:

- Credo, Cássia. Eu sou doida, mas não a nível de Taça Libertadores da América, ne?

- Oxe devia fazer.

Silvia disse:

- Não, obrigada. Vou seguir o que já faço. Afinal, não quero casar e pronto!

Silvia ia saindo, mas não largava o celular. Cássia disse:

- Não é por nada não mas cuidado que essa cidade tá cheia de ladrão visse?

- Tá bom obrigada pela preocupação!

Silvia pôs o celular no bolso e foi pra casa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cássia volta a fazer loucuras

Depois de alguns dias de molho, Cássia voltou novamente a fazer suas loucuras. Ela ficou doente e passou alguns dias sem poder sair de casa....