quinta-feira, 7 de dezembro de 2023

Mãe e filha na lanchonete

 

Numa certa noite, na lanchonete de Quitéria, no bairro Nova Itália, vizinho ao centro de Lagoa da Italianinha, apareceram a juíza Suely e sua filha Sara, as duas carecas. Suely vinha do fórum, havia ido buscar sua filha na loja dela e a trouxe de carro. Quitéria disse:

- Quem é essa jovem bonita, doutora juíza?

- Minha filha Sara, voltou há poucos dias do Rio de Janeiro. 

- Careca que nem a mãe?

- Sim, com certeza! - disse Sara, sorridente. 

Quitéria serviu um suco para as duas. Em dado momento, enquanto estavam sentada, Sara disse:

- Poxa, mãe, fica umas pessoas me olhando atravessado porque sou careca... 

- Deixa, filha. Não ligue. Ou senão, deixe seu cabelo crescer...

- Eu jamais!

- Nem eu. Podem falar o que quiser de mim, não deixarei meus cabelos crescerem nunca mais! - disse Suely.

- Que bom, mãe, nem eu. Tô amando esse meu novo visual...

- E como tá sua loja, filhota?

- Tá indo, né? Eu na verdade, abri mais a loja para não ficar parada, mas meu forte mesmo é ser blogueira e influenciadora. Quando o movimento melhorar por lá, eu chamo alguém pra ficar ali na minha ausência.

- É muito bom, filha. 

Sara disse:

- Mãe, ontem eu te vi cantando louvor, eu fiquei impressionada. Na boa? Essa carreira de juíza é muito arriscada, a senhora podia ser cantora!

- Oxe, quem sou eu???? Minha voz não é lá essas coisas, filha. 

- Modesta, a senhora... não foi o que eu vi ontem. Elba Ramalho e Laura Pausini perdem pra senhora. 

Suely deu uma risada e disse:

- Para, filha, tu exagera demais, oxe! 

As duas ficaram ali por um tempo conversando, e depois que tomaram o suco, foram pra casa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cássia volta a fazer loucuras

Depois de alguns dias de molho, Cássia voltou novamente a fazer suas loucuras. Ela ficou doente e passou alguns dias sem poder sair de casa....