domingo, 31 de dezembro de 2023

Robson quer se aproximar de Janielle


Numa certa manhã em Lagoa da Italianinha, Robson estava no Terminal Rodoviário, e em dado momento, ele viu Janicleide, que também se abrigava ali. Ele disse:


- Oi, carequinha, queria falar com você.

- Pode falar!

- É que estou interessado na sua irmã Janielle, a muda. Como faço pra conquistar ela?

Janicleide disse:

- Oxe eu não sei nem como faço pra conquistar homem pra mim... Sou tão burra que nem sei dessas coisas.

- Olha eu pretendo dar presente a ela.. por exemplo eu vejo ela descalça sempre eu tô pensando em dar uns sapatos pra ela...

Janicleide disse:

- Se tu der sapatos pra ela, ela tasca na tua cara, moço. Ela odeia calçados assim como eu também. Não usamos e nem temos calçados em casa. 

- Que esquisito. Eu posso dar o que a ela? 

- Não sei...

- Tu é irmã dela e não sabe?

- Realmente não sei lamento te falar... Vou indo.

Janicleide saiu correndo na chuva enquanto Robson ficou pensativo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cássia volta a fazer loucuras

Depois de alguns dias de molho, Cássia voltou novamente a fazer suas loucuras. Ela ficou doente e passou alguns dias sem poder sair de casa....