Levando a sério sua pré-candidatura a prefeita de Lagoa da Italianinha, Mimi deu mais um passo: alugou um ponto no centro da cidade e ali abriu seu escritório político.
Mimi não teve dificuldades para alugar o escritório, pois teve o apoio do deputado estadual Moab, que anda sendo avalista da candidatura da ex-sem-terra.
No dia que foi inaugurado o escritório político, estavam presentes Moab, a deputada federal Sandra Valeria, a deputada estadual Janayna e os vereadores Marco Aurélio, Wilon, Kauan e Fagner, além de outras lideranças da oposição. A empresária Ilene também marcou presença. Ilene é irmã da prefeita Myllena, mas Ilene rompeu com Myllena por falta de espaço na política e agora trabalha para tirar a própria irmã da Prefeitura.
Mimi, por sua vez, mostrava se mais "comportada" no seu jeito de se vestir: agora usava uma blusa, saia e sapatos nos dois pés, diferente do estilo hippie e de uma sandália em apenas um pé que ela sempre adotou. Apenas se mantinha careca. Não abria mão dessa característica.
Logo no primeiro dia de funcionamento, o escritório ficou lotado com pessoas que a procuravam, desde pessoas humildes até grandes empresários. Muitos comerciantes que antes torciam o nariz para a "comunista" Mimi passaram a lhe dar apoio convencidos por Moab, que ainda exerce grande influência política em Lagoa da Italianinha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário