A grande novidade política em Lagoa da Italianinha è o resultado de pesquisas e enquetes que colocou Mimi disputando "pau a pau" os votos com a prefeita Myllena. Apesar de nos últimos tempos ter se afastado da política, Mimi tomou gosto pela ideia e resolveu "partir pra cima".
Ela não perdeu tempo e foi logo para o programa matinal de maior audiência na Rádio Auriverde. Questionada se tinha "mudado de ideia" sobre ficar fora da política, Mimi apenas disse:
- Eu acho que se o povo vai me convocar, eu vou entrar sim. Foi um momento difícil da minha vida, mas que eu superei. Não é que eu não tenha palavra, apenas é atender a uma convocação popular. Se essa for a vontade do povo, estarei sim, indo pra disputa. E vamos tomar a Prefeitura das mãos dessa extrema direita.
Mimi fez críticas a prefeita Myllena, dizendo que ela é uma representante da "extrema direita". Mimi ainda denunciou que a prefeita persegue os feirantes, classe da qual ela faz parte.
Sobre as alianças políticas, Mimi parece ter deixado o radicalismo de lado. Já recebeu incentivo do vereador Wilon e da deputada estadual Janayna. Marcou já conversa com a deputada federal Sandra Valeria e já disse claramente que está a disposição para conversar com o deputado estadual Moab.
Por ter sido a única pessoa que aparece nas pesquisas e enquetes ameaçando a reeleição de Myllena, Mimi começou a ser a nova queridinha da política local.
Nenhum comentário:
Postar um comentário