sábado, 2 de dezembro de 2023

Confusão na escola de música


Numa certa manhã de sábado, tudo parecia normal na escola de música de Eraldo. Estavam lá ele, Valdenes, Josy, Izabel, Elly, as cantoras Thayze e Gaby, a professora Ana Karina, além de Cássia estar ali tendo aula de piano.

De repente, uma mulher entrou correndo dentro da escola, dizendo:

- Socorro! Ele vai me matar!

- Quem?? - perguntou Eraldo.

- Meu marido, ele tá atrás de mim com uma faca só porque eu tava com meu primo e ele pensou que era um amante!

De repente, o marido apareceu, dizendo:

- Então você está aí hein????

- Calma, moço, vamos ter calma! - disse Valdenes. 

- Calma o caramba vou acabar com ela aqui dentro agora!

Izabel se colocou na frente dele e disse:

- Epa, tu não vai mexer com ela não!

- Não se intrometa, ela é minha mulher!

Cássia viu a cena e bastante nervosa começou a chorar. Josy foi acalmar Cássia, que tem esquizofrenia. A índia Elly foi ajudar Josy a acalmar Cássia.

De repente, o marido violento disse:

- Eu vou matar ela agora e eu não quero mexer com vocês mas se se meterem eu vou cometer chacina embora eu passe o resto da vida em Canhotinho!

Eraldo deu um soco nele, e disse:

- Aqui não. Vai cometer chacina no inferno!

Ele partiu pra cima de Eraldo, e Valdenes também avançou pra cima dele. Izabel pegou uma garrafa vazia e quebrou na cabeça do marido violento. Para acabar de ser humilhado, ele ainda apanhou de Thayze e Gaby, que mesmo sendo duas rivais, se juntaram para bater nele. 

Ana Karina, por sua vez, aproveitou a confusão e saiu escondida com a mulher, e foram na delegacia. Não demorou muito, a polícia chegou e levou o homem preso, sob aplausos dos que estavam na escola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cássia volta a fazer loucuras

Depois de alguns dias de molho, Cássia voltou novamente a fazer suas loucuras. Ela ficou doente e passou alguns dias sem poder sair de casa....