segunda-feira, 11 de dezembro de 2023

Vitória tenta se aproximar de Vinícius


Numa certa noite, Vinícius estava na praça 27 de Dezembro esperando Malu, quando apareceu Vitória, que o cumprimentou e disse:

- Moço, ta sozinho?

- Não. Estou esperando a Malu, minha namorada.

- Humm...  Você namora Malu?

- Sim, por que?

- Por nada...

Pouco depois, apareceu Malu e ao ver os dois, ficou desconfiada. Vinícius se aproximou de Malu e deixou Vitória olhando. Mais distante, Vinícius disse:

- O que você tem, Malu?

- Não gostei de te ver conversando com essa desclassificada.

- Deixe de ciúmes. Você sabe que só tenha olhos pra você.

- Eu sei, mas isso é uma vadia que quer se casar com homem rico. É preguiçosa e não quer nada da vida. Ela é irmã de Valdenes, mas ele sofre com essa irmã. 

- Irmã de Valdenes? Que coisa, Valdenes é gente boa.

- Parece uma sina de pessoas boas ter irmãos maus. Eu tenho a Wellia e Valdenes tem a Vitória...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cássia volta a fazer loucuras

Depois de alguns dias de molho, Cássia voltou novamente a fazer suas loucuras. Ela ficou doente e passou alguns dias sem poder sair de casa....