quinta-feira, 7 de dezembro de 2023

Danuzia realiza consultoria política


Recém chegado em Lagoa da Italianinha, Hamilton foi contratado pelo deputado estadual Moab para realizar consultoria política para sua filha Danuzia, que quer entrar na política.

Em dado momento, Danuzia disse:

- Eu odeio pobre meu pai me disse que eu tenho que pegar pobre. 

- Eu trabalho com políticos que detestam pobres assim feito você. Mas você não pode deixar transparecer isso.

- O que eu tenho que fazer?

Hamilton disse:

- Oxe, pra começar um serviço social seria interessante. Me contaram que a filha da prefeita serviu sopa para os mendigos...

- Cruzes. Eu detesto até pobre que tem casa, imagina os pobre de rua...

- Danuzia tu quer ou não ganhar as eleições?

- Claro que eu quero.

- Então, faça isso. Pra você ter uma ideia as pessoas achavam a filha da prefeita muito metida porque ela passou um tempo na Europa. Mas ela conseguiu mudar a imagem dela só com isso. 

- Bom, vou pensar, eu prometo...

- Pensa e age!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cássia volta a fazer loucuras

Depois de alguns dias de molho, Cássia voltou novamente a fazer suas loucuras. Ela ficou doente e passou alguns dias sem poder sair de casa....