terça-feira, 5 de dezembro de 2023

Hamilton chega em Lagoa da Italianinha


 Numa certa manhã, na rodoviária de Lagoa da Italianinha, apareceu um homem misterioso. Ele disse na lanchonete de Marlene:

- Eu me chamo Hamilton e quero saber onde tem hospedaria aqui perto. 

- Logo ali, o nome dela é Luciana.

- Bom, me dê logo um lanche. Tô vindo de Caruaru agora.

Numa mesa, Valdenes estava ali sentado. Como as outras mesas também estavam ocupadas, mas com mais de uma pessoa, ele disse ao Valdenes:

- Posso me sentar ao seu lado, moço?

- Pode sim. 

Hamilton se sentou e disse ao Valdenes:

- Estou vindo para cá fazer negócios. Meu nome é Hamilton. E o seu?

- Me chamo Valdenes.

- Que mal lhe pergunte Valdenes porque estás descalço?

- Porque eu gosto. 

 - Entendi. Embora eu acho isso feio. Mas vim ganhar dinheiro aqui. E ainda vim rever uma pessoa muito especial.

- Que pessoa?

- Bom, eu namorei uma mulher que era a modelo mais linda de Caruaru mas dizem que hoje ela tá um bagaço morando nas ruas aqui. Ela se chama Andreza.

Valdenes ficou logo surpreso; ele ficou calado enquanto escutava Hamilton falar:

- Eu quero rever Andreza. Bom, vou indo, estou muito cansado. 

Hamilton pagou o lanche e foi para a hospedaria. Valdenes logo em seguida saiu dali, e ao ver a mendiga Andreza na frente da escola de música lavando um carro, ele disse:

- Andreza, tu conhece um tal de Hamilton?

Andreza logo teve uma má reação. Ela disse:

- O maior canalha que passou na minha vida. 

- Pois bem... Ele tá aqui. Ele tava lá na rodoviária. 

- Sério?????

- Sim. Achei ele muito arrogante até implicou por que estou descalço. 

- Ele vai me ver suja, feia fedendo e morando nas ruas... Mas foi assim que ele me deixou. 

Andreza saiu dali, nervosa e Valdenes foi pra escola de música. Na hospedaria de Luciana, Hamilton fechou acordo e tinha uma revista antiga onde admirava uma foto de Andreza da época que ela era modelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cássia volta a fazer loucuras

Depois de alguns dias de molho, Cássia voltou novamente a fazer suas loucuras. Ela ficou doente e passou alguns dias sem poder sair de casa....