segunda-feira, 25 de dezembro de 2023

O Sumiço de Wellia


 Depois que saiu nervosa da ceia de Natal, Wellia só foi vista no chafariz por Valdenes, e depois disso não foi mais vista.

Certa manhã, Valdenes e Aline Débora andavam juntos pela Rua do Comércio, quando apareceu Malu, desesperada, dizendo:

- Valdenes, nós estamos procurando por Wellia. Ela não foi mais vista depois da ceia ela sumiu minha mãe ta desesperada!

- Eu vi Wellia no chafariz tomando banho!

- No chafariz???????

- Sim e ela tava bem nervosa feito siri na lata! Eu saí logo senão eu ia apanhar!

Malu disse:

- É que na ceia, eu estava com Vinícius e a gente se beijou na frente dela...

Valdenes disse:

- Eita... Olha, a Wellia não vale o peido de um gato, mas aí tu vacilasse... Nenhuma mulher ficaria bem vendo uma pessoa de quem ja foi noiva beijar outra mulher ainda mais a própria irmã...

Aline Débora disse:

- Eu mesma dava uns tabefes pra ela aprender.

Malu disse:

- Realmente eu errei... Mas vou indo, obrigada.

Malu se retirou, e Valdenes e Aline Débora continuaram o passeio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cássia volta a fazer loucuras

Depois de alguns dias de molho, Cássia voltou novamente a fazer suas loucuras. Ela ficou doente e passou alguns dias sem poder sair de casa....