sexta-feira, 1 de dezembro de 2023

A armação de Wéllia

 




Um certo dia, Vinícius, o jovem que chegou recentemente do Rio de Janeiro, havia alugado uma sala para abrir seu consultório médico. Ele já havia dado a entrada e tudo. Mas no dia que ia fazer a mudança, a dona, sem explicação, cancelou o negócio, combinando até mesmo a devolução da entrada. Desolado, Vinícius foi falar com sua namorada Malu:

- Não sei como isso pode ter acontecido. Tava tudo certo, de repente, cancela assim do nada. 

- Isso só pode ter sido coisa da minha irmã gêmea Wéllia. 

- Será????? Ela seria capaz????? 

 - Oxe, tu não conhece ela? Tu sabe melhor que eu como ela é vingativa!

Vinícius foi na agência de publicidade de Wéllia. Ele disse:

- Eu exijo uma explicação, Wéllia. Foi tu quem fez com que o aluguel da sala que eu tinha fechado fosse cancelado?

Wéllia riu e disse:

- Claro que foi, bobinho... fui eu mesma. Ela é amiga da minha mãe e me adora. 

- Mas isso é jogo baixo!

- Mas baixo do que me trocar pela sonsa da Malu, garanto que não. Faz o seguinte, larga ela e fica comigo, aí eu mesma te ajudo a alugar a sala. 

Vinícius disse:

- Você precisa de um tratamento, você é doente. 

- Não quer? Então aguenta as consequências! 

Vinícius saiu dali, revoltado. No dia seguinte, com a ajuda de Malu, ele conseguiu uma sala ainda melhor e já se preparou para ir para lá imediatamente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cássia volta a fazer loucuras

Depois de alguns dias de molho, Cássia voltou novamente a fazer suas loucuras. Ela ficou doente e passou alguns dias sem poder sair de casa....