Na véspera de Natal, o deputado estadual Moab mandou preparar um almoço com a presença de políticos aliados, em uma chácara de sua propriedade. Foram convidados os vereadores Marco Aurélio - seu sobrinho -, Wilon, Kauan e Fagner, a deputada federal Sandra Valéria, a deputada estadual Janayna e a pré-candidata a prefeita, Mimi.
A ideia do almoço seria alavancar a pré-candidatura de Mimi. Alguns mais próximos de Moab ficaram surpresos com ele, que é filho de um ex-prefeito que apoiava a ditadura militar, alimentar a pré-candidatura de uma "comunista".
Todos os convidados vieram para o almoço, e ainda trouxeram famílias. Marco trouxe as irmãs Monalisa e Michele; Sandra Valéria trouxe a irmã Maria Bonyta e as sobrinhas Sílvia - filha de Maria Bonyta - e a jornalista Taciana. Janayna veio sozinha, assim como Mimi. Moab estava com seus filhos Josiane, Danúzia, a cadeirante Cíntia, Natália e Jefté. Também vieram os irmãos do deputado: Nininha, Andy e Ana Patrícia.
Mimi chegou no local muito aplaudida, mas ao mesmo tempo, surpreendendo a todos com seu novo visual: ela veio com uma blusa elegante, paletó, saia e estava com sapatos nos dois pés. Ela costumava andar com o pé direito calçado e o pé esquerdo descalço, mas decidiu ser mais "comportada". Apenas se manteve careca.
Moab perguntou:
- Ora, ora, está vestida mais como madame...
- Acho que é o importante para uma pessoa que quer e vai ser prefeita da cidade.
- Vai deixar o cabelo crescer, também?
- Isso, não. Nem pensar. Amo ser careca! - disse Mimi.
Mimi cumprimentou a todos os presentes, sendo extremamente simpática com eles. Reservaram até para um discurso, com Moab, Sandra Valéria, Janayna, Mimi, Wilon, Kauan, Fagner e Marco Aurélio. Todos elogiaram Mimi, e ela foi a última a discursar, conclamando a oposição para uma "união", no intuito de derrotar a "prefeita de direita" Myllena.
Depois, um almoço foi servido a todos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário