quinta-feira, 12 de setembro de 2024

Danúzia recebe visita de uma amiga

 

Numa certa tarde, Danúzia estava em casa, quando apareceu uma amiga sua de Vila Dourada, chamada Milena Priscila, uma empresária, mas que também tinha caráter duvidoso. Milena Priscila disse para Danúzia:

- Eu lamentei quando soube que você tinha renunciado à sua candidatura. 

- Processo e mais processo em cima de mim só porque falei umas verdades. Me ferraram! Mas eu ainda serei candidata a deputada, e espero contar com seu apoio. 

- Seu pai vai apoiar? 

- Com ele ou sem ele, eu serei candidata!

Conversaram bastante, e em dado momento, Danúzia foi para o lado de fora, tomar um banho de piscina, e convidou a empresária. Milena disse:

- Eu nem trouxe traje de banho. 

- Oxe, pra que isso? Traje de banho pra madame feito a gente é esse que você já tá usando. 

Danúzia entrou de roupa e tudo na piscina, e ela disse:

- Entre!

- Oxe, Danúzia, tu entra de roupa e tudo?

- Claro, sou chique até embaixo d'água! 

- Bom, eu vou me trocar...

- Nada disso, entre da forma que está. 

- Então vou tirar os sapatos...

- Nada disso, entra com sapatos, mesmo, oxe. 

Milena entrou na piscina, e as duas ficaram conversando bastante. Quando Milena Priscila, encharcada, pegou o carro e voltou para casa, ria da loucura de Danúzia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Myllena anuncia duas novidades em Lagoa da Italianinha

Prefeita reeleita em Lagoa da Italianinha, Myllena manteve o mistério sobre duas construções em áreas extremas da cidade. A prefeita descalç...