quarta-feira, 11 de setembro de 2024

Mimi visita dona Severina

 

Vizinha no sítio Mandacaru, a Mimi, que é candidata a prefeita em Lagoa da Italianinha, deu uma pausa em sua campanha e foi visitar dona Severina. Ela disse para a candidata:

- Você continua careca, mas está muito elegante. 

- Obrigada. 

- E está com os calçados nos dois pés... 

- Sim, o que tem?

Dona Severina disse:

- Quando tu usava um calçado só no pé direito e andava com o pé esquerdo descalço, você era mais você... 

- São só obrigações da política. 

- Mas nunca mude seu jeito, por nada nem por ninguém. Seja sempre autêntica. 

- Eu sou, não se preocupe. 

Dona Severina disse:

- Olha, e se tu for eleita, dê um jeito de arrumar um emprego pra o noivo da minha neta Rosângela, que tá lá em Nova Humaitá, longe daqui, mas eles querem se casar e ele lá não sei se vai se dar bem por lá. O nome dele é Benjamim. 

- Bom, isso nós veremos também. 

- Tá certo, minha querida. E sua diabete tá controlada? Essa campanha sabe como é. 

- Tá, sim, eu sempre me consulto e meço minha glicose. 

- Está bem, e eu quero te ver de novo com um pé calçado e outro descalço, Mimi. Você sendo você. 

- Está bem, obrigada. 

Mimi deu um abraço e um beijo em dona Severina e foi seguir sua agenda de campanha. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Josenilda e Marlene se enfrentam no restaurante de Paula

  Numa certa noite, no restaurante de Paula, o clima esquentou. Isso porque Josenilda e Marlene acabaram se encontrando. Josenilda é a atual...