quarta-feira, 11 de setembro de 2024

Uleuda é presa

 

Numa certa manhã, em Lagoa da Italianinha, a mendiga Uleuda estava tomando banho no chafariz, mas não da forma que os outros mendigos faziam: ela havia tirado a roupa e estava inclusive se ensaboando em público. 

Os policiais Júnior e Ana Clécia chegaram ali, e Ana Clécia disse:

- Não pode tomar banho aí. 

- Oxe, e por que não? Eu tava suja, fedendo mais que gambá em decomposição. 

- Não poderia tomar banho no banheiro? - disse Júnior.

- Como, se não tenho banheiro, nem casa tenho???? Sai pra lá. 

Ana Clécia disse:

- Se vista e sai daí, senão teremos que te levar na delegacia. 

- Nada disso, eu vou terminar meu banho!

Uleuda jogou água nos dois policiais, e Ana Clécia tirou Uleuda à força do chafariz, e a enrolou em uma toalha. Ela foi levada para a delegacia, onde ficou presa por uma hora. As imagens dela se banhando na fonte logo viralizaram na cidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Josenilda e Marlene se enfrentam no restaurante de Paula

  Numa certa noite, no restaurante de Paula, o clima esquentou. Isso porque Josenilda e Marlene acabaram se encontrando. Josenilda é a atual...