sexta-feira, 13 de setembro de 2024

Warlla é desprezada por outros mendigos

 

Embora morando nas ruas, Warlla se veste como se fosse uma madame, o que causa também repulsa em outros mendigos, que a acham "amostrada". Numa certa manhã, no Terminal Rodoviário de Lagoa da Italianinha, onde inclusive Warlla havia dormido, estavam alguns mendigos, por ali, nas proximidades da lanchonete de Marlene. Os mendigos que ali estavam eram Warlla, Deza, Solange, Guilherme, Andreza, Gílson, Renata, Alana, Fábia e Juliana. 

Warlla estava perto deles, mas eles não queriam saber dela. Além do fato de se vestir como madame, ela tinha um caráter duvidoso. Em dado momento, Renata se levantou e disse:

- Ô, amostrada, por que tu não se manda, hein?

- Amostrada porque???? Só por que sou linda e chique? 

Fábia riu e disse:

- Tu é mendiga feito nós, sua lambisgoia! 

- Fica na tua, chupeteira. Tem nem vergonha, tão velha e usando chupeta na boca! 

Deza disse:

- Na minha opinião, tu não passa de uma falsa. A gente aqui dorme nas ruas, e somos sujos, descalços e maltrapilhos, e tu não é nada disso! 

- Oxe, eu tenho que ser suja, fedida e descalça feito vocês, é? Eu sou superior a vocês. 

Guilherme disse:

- É melhor tu se mandar, tu não é bem vinda entre a gente. 

- Só por que eu sou linda e chique? Oxe, agora lascou! 

Andreza disse:

- Tu é muito amostrada, viu?

- Ô, Andreza, tu escovasse os dentes? Catinga de boca da gota serena! - disse Warlla. 

Gílson disse:

- Por favor, se afasta da gente. 

- Eu já tô doida pra dar uma bolacha nessa escrota! - disse Solange. 

- Calma, Solange, calma! - disse Juliana - ela vai sair daqui. 

Alana pegou o braço de Warlla e empurrou, dizendo:

- Saia daqui, vai. 

- Tá bom, eu saio. Não fico no meio de vocês, sujos e fedorentos. Eu moro nas ruas, mas não sou suja e fedorenta feito vocês! 

- Vaza, vaza! - disse Deza. 

Warlla saiu dali de perto, e dizia:

- Vocês me pagam! 

Solange disse:

- Não confio nem um pouco nessa mendiga metida a madame! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Myllena anuncia duas novidades em Lagoa da Italianinha

Prefeita reeleita em Lagoa da Italianinha, Myllena manteve o mistério sobre duas construções em áreas extremas da cidade. A prefeita descalç...