sexta-feira, 6 de setembro de 2024

Dani Cruel e sua nova inimiga

 

A malvada Dani Cruel tem uma inimiga de longas datas que está morando no Alto do Cruzeiro, e promete desafiar seu poder. Trata-se da jovem Gleyce Kelly, conhecida por suas políticas sociais. Dani Cruel não gostou nada de ver Gleyce na comunidade, sendo que ela chegou do Recife e se estabeleceu numa casa ali, que por sinal, é sua. 

Dani disse aos seus capangas Galego, Orelha, Remela e Pitoco:

- Tem uma galega enxerida que veio me infernizar aqui. Quero que fiquem de olho nela, uma tal de Gleyce Kelly! 

- Quem é ela? - disse Galego. 

- Essa mulher sempre estragou meus planos, ela sempre foi um obstáculo pra mim. 

Os quatro capangas chegaram perto de Gleyce Kelly, e Galego disse:

- Tu é a tal de Gleyce Kelly?

- Sou eu, sim, por que? 

- É que nossa patroa não está gostando muito de sua presença aqui. 

Gleyce Kelly disse:

- Não diga. A Dani Cruel não está gostando da minha presença? Pois é, mais um motivo pra mim ficar aqui! 

- Acho que fui bem claro em dizer que ela não está gostando. 

- Problema é dela! Essa casa é minha e vim morar nessa comunidade! Eu não tenho medo dela nem de vocês! 

À noite, Gleyce Kelly ainda se colocou contra o toque de recolher imposto por Dani Cruel: quando Leila, a jovem que vende picolés, chegou em casa, ela ia sendo impedida de entrar, mas Gleyce disse:

- Ninguém vai mexer com Leila. Entra, Leila, na sua casa! 

Dani Cruel ficou aborrecida quando soube que Gleyce Kelly havia desafiado-a. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Andreza e o chafariz

Desde que voltou a tomar banho, a mendiga Andreza praticamente nao sai mais do chafariz da praça 27 de Dezembro, estando ali diariamente. An...