sexta-feira, 6 de setembro de 2024

Myllena comemora seu aniversário

 

A prefeita Myllena completa mais um aniversário e ela foi homenageada na Prefeitura em Lagoa da Italianinha. Sua filha Giovanna Victórya, que é candidata a vice em sua chapa, preparou toda a organização da festa. 

A vice-prefeita Marcella, além dos vereadores Josimar, Karoline, Maria Isabel, Vanessa, Flávia Andréia, Alba Valéria, Mauricélia, Diego e Goy prepararam as homenagens com Giovanna. Ilene, a outra irmã de Karoline e Myllena, também ajudou.

Myllena apareceu naquele dia, elegante, com roupa nova, mas descalça, como sempre. 

Na pequena festa na Prefeitura, Myllena estava muito feliz, até pelo resultado de uma pesquisa que apontou que ela liderava a disputa e tinha dez pontos a mais que a sua principal adversária Mimi. A prefeita descalça disse:

- Essa pesquisa foi um presente de aniversário pra mim! 

Mauricélia disse:

- Os adversários andam dizendo que a senhora disse que quando ficar mais velha, talvez irá usar calçados...

- Jamais disse isso, eu nunca usei calçados e nunca usarei. Ficarei velha com os pés no chão. Ninguém gastará dinheiro com calçados pra mim. Só fico triste por que minha filha Giovanna não me puxou nisso, eu adoraria vê-la descalça, também...

- Que coisa, pois estavam dizendo isso...

- É falta do que dizer de mim...

Depois da festa, Myllena foi para uma churrascaria com sua filha Giovanna e suas irmãs Karoline e Ilene. Depois, foi para seus compromissos de campanha. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Galega é demitida do trabalho e vira pedinte

Um mês depois de começar a vender jogos,.Galega foi despedida, pois foi descoberto que ela estava furtando parte do dinheiro das apostas.  G...