sexta-feira, 13 de setembro de 2024

Deza envolvida em debate eleitoral


Mesmo sendo uma mendiga, Deza entrou no debate eleitoral em Lagoa da Italianinha. Membros da campanha da prefeita Myllena descobriram que ela pode ser tia da principal candidata de oposição, a Mimi. 

Segundo alguns registros, Deza, que é a mendiga mais antiga na cidade, seria neta da cantora portuguesa Mary Dee, que viveu no século passado, e chegou com os italianos no local. Sabe-se que Mimi, Paula e Luciana são bisnetas da cantora lusitana. 

Deza, porém, se recusa a falar sobre sua família. Alguns membros da campanha da prefeita tentaram arrancar um depoimento dela para tentar fazer passar a imagem de que "Mimi tem uma parente morando nas ruas, suja, fedida e sem cuidados, e ela não liga". 

Mimi foi questionada sobre isso, e apenas disse:

- Eu não tenho certeza se ela é minha tia, mas se ela for, cuidarei dela, é claro. Mas sabemos bem que ela não quer viver debaixo de teto, ela é teimosa e quer ficar morando nas ruas. Ela mesma nem foi morar nos conjuntos residenciais, preferiu ficar nas ruas. 

Deza estava sentada em uma calçada, quando um militante da campanha da prefeita se aproximou dela, e disse:

- A senhora é tia da Mimi? 

Deza olhou com ódio e lhe disse:

- Tão me perguntando isso, eu não sou tia, não sou mãe, nem sou filha de ninguém, eu sou só, eu não tenho ninguém, fui clara? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Myllena anuncia duas novidades em Lagoa da Italianinha

Prefeita reeleita em Lagoa da Italianinha, Myllena manteve o mistério sobre duas construções em áreas extremas da cidade. A prefeita descalç...