terça-feira, 10 de setembro de 2024

Sílvia passa o dia na rodoviária

 

Sobrinha da deputada Sandra Valéria, agora a Sílvia passa o dia todo na rodoviária de Lagoa da Italianinha, chegando até mesmo a ficar perto dos mendigos que por ali ficam. Sílvia apronta muitas loucuras, como falar sozinha, por exemplo.

Sílvia ainda causa estranheza na forma de se vestir: nos dias calorentos, ela aparece com blusa, calça longa e até com touca, ás vezes; nos dias frios, ela aparece com camisa mais curta, e ás vezes com bermuda, e sempre descalça. 

Deinha disse:

- Sílvia, por que nos dias frios tu vem com pouca roupa, e nos dias quentes, tu vem com roupas mais longas? 

- Eu sou do contra, mesmo... só isso. 

- Oxe, tu fica gelada em um dia, e suando em outro. 

- Mas quando suo, eu tomo banho no chafariz da praça, oras. E quando gelo saio por aí correndo pelas ruas. 

Deinha disse:

- Sílvia, na boa, tu tem um parafuso solto... 

- Eu tenho todos soltos. Eu não nasci normal! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Andreza e o chafariz

Desde que voltou a tomar banho, a mendiga Andreza praticamente nao sai mais do chafariz da praça 27 de Dezembro, estando ali diariamente. An...