terça-feira, 10 de setembro de 2024

Wéllia e Malu encontram Capitu

 

Após saberem que uma mulher igual no rosto à elas circulava pelas ruas de Lagoa da Italianinha, as irmãs gêmeas Wéllia e Malu foram tentar achá-la. Ela estava no Terminal Rodoviário, e Capitu, a mendiga, ficou atordoada quando as viu. Malu disse:

- Caramba, tu é mesmo parecida com a gente. 

Capitu disse:

- Vocês devem ser bem ricas, né? 

- Somos, claro! - disse Wéllia. 

- Pois é o pior tipo de gente, quero distância - disse Capitu. 

- Moça, nós podemos ser irmãs, não é normal que a gente se pareça tanto. Vamos fazer um exame de DNA... - disse Malu. 

- Não quero! - disse Capitu. - nunca se preocuparam em saber de mim, agora vêm atrás?

- Mas a gente só soube agora, nossa mãe nos escondeu! 

Wéllia disse:

- Deixa essa maluca pra lá, não vê que ela tá toda suja, cagada, fedorenta, descabelada e descalça? Não faz o nosso tipo. 

- Grande merda tu é, eu já sei da tua fama aqui na cidade, dona Wéllia! - disse Capitu. 

- Chega! Vão brigar agora? - disse Malu. 

Capitu disse, com seu ursinho na mão:

- Esse é meu único amigo. Agora, vocês duas, sumam e desapareçam da minha vista! Não quero nada com vocês!

Wéllia e Malu saíram dali; Capitu ficou por ali, enquanto Wéllia foi para seu escritório. Ela disse para Geisy, sua aliada:

- Realmente, eu tenho uma irmã trigêmea. Ela é nojenta, vive nas ruas. 

- E agora?

- Já é demais pra mim aguentar uma mulher com meu rosto, agora aparece outra. 

- E o que tu pretende fazer, Wéllia?

- Matar ela! Como ela é mendiga, não vai fazer falta mesmo...

Enquanto isso, Malu chegou em casa e disse para sua mãe Selma:

- Mãe, temos muito o que conversar. Aliás, a senhora tem muito pra me explicar. Eu já sei que temos uma outra irmã trigêmea!

Selma ficou calada. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Josenilda e Marlene se enfrentam no restaurante de Paula

  Numa certa noite, no restaurante de Paula, o clima esquentou. Isso porque Josenilda e Marlene acabaram se encontrando. Josenilda é a atual...